Prefeitura SP Gov BR Nota Fiscal Paulistana

Nota Fiscal Paulistana Prefeitura SP

Você cidadão que vive em São Paulo (capital) deve conhecer a
Nova Fiscal Paulistana. Se não conhece saiba como funciona, como participar, como utilizar os créditos, lista de prestadores, informações gerais sobre a mesma e tudo mais que possa ser de seu interesse.

nota fiscal paulistana prefeitura sp Prefeitura SP Gov BR Nota Fiscal Paulistana

A Nota Fiscal Paulistana diferente da nota fiscal paulista (aquela que é pedida na compra de produtos) é aquela devida no caso de serviços realizados na capital paulistana e funciona a parti do momento que você pede nota fiscal do prestador de serviços que pode ser na academia que você frequenta e paga mensalidade, escolas particulares, cursos, dentre outros tipos de serviços. No ato do serviço peça a nota informando seu CPF (se pessoa física) ou CNPJ (se pessoa jurídica) e desta forma terá vários benefícios garantidos, como um deles é participar de sorteios de prêmios mensais que podem ser de prêmios de R$ 10 a R$ 50 mil e que são distribuídos cerca de r4 1,6 bilhão de prêmios. Os prêmios podem ser usados para abater o IPTU. No caso também, quem utiliza a nota fiscal paulistana nos seus serviços estes são revertidos em créditos que também podem ser utilizados para abater o IPTU ou como crédito na conta do consumidor.

Atualmente na cidade de São Paulo há mais de 730 mil prestadores de serviços na capital paulista que recebe parte do Imposto pago pelo prestador (ISS- Imposto sobre Serviço) e que repassa outra parte ao consumidor em forma de crédito de abatimento de até 100% sobre o IPTU ou depósito em conta corrente ou poupança.

Não tem nota fiscal Paulistana é quer se cadastrar? Para isso acesse o link https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx?new=true. Entre os prestadores de serviços cadastrados estes estão divididos em segmentos ou ramos de atividade: agendamento e corretagem, engenharia, arquitetura e urbanismo; limpeza e vigilância; Turismo, hospedagem e eventos; Higiene, apresentação pessoal, veículos, Saúde & Veterinária; informática, comunicação e mercadologia; som, imagem e serviços gráficos, transportes e entrega educação, esporte e lazer; Jurídicos econômicos e técnicos, entre outros tipos de serviços (que tem inclusive segmento chamado “Outros serviços”).

O nota Paulistana tem algumas novidades como antes era possível abater apenas 50% do IPTU e agora é possível abater até 100% do IPTU e mesmo quem não tem imóvel ou tem abatimento neste imposto se beneficia com os créditos, podendo usar o crédito para pagamento do IPTU do imóvel de parente ou amigo. Outra novidade é o resgate mínimo de 25 reais. Quer saber mais sobre a nota fiscal paulistana da Prefeitura de SP? Consulte em http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br .

Mais do Nota Fiscal Paulistana


Comente